sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Caso Plamem !




Na última semana de julho/2013 fomos pegos de surpresa com um dos maiores furos de reportagem do Jornal Profeta, sempre à frente da concorrência e noticiando aos leitores informações sempre surpreendentes. A mansão Plamen foi invadida e sofreu vários danos no dia 21/07, um domingo de manhã.


Testemunhas que estavam no local presenciaram “fumaça” saindo da mansão Plamen, acalcando a calçada da vizinhança. Dizem ainda que ouviram um estrondo de “bomba” lá de dentro, assustando todo o bairro. Minutos depois foram vistos, saindo do local duas pessoas: a conhecida professora de Hogwarts; Srta. Amanda W.H.GauloskI e o diretor de lá, seu esposo, Sr. Taylor Gauloski. A respeito do assunto, os moradores não quiseram se pronunciar e até o momento nenhuma testemunha quis falar à respeito do assunto. As tentativas de comunicação com o Sr. Taylor , não foram satisfatórias, parece que esses dias, ficou ausente de Hogwarts e até o momento não nos contatou. O Jornal Profeta conseguiu uma entrevista exclusiva com a Professora Amanda W.H Gauloski, que apesar de grávida de quase 09 meses, mostrou-se disponível e gentilmente recebeu nossa equipe, em sua bela mansão,ajudando-nos a elucidar o caso. Indagada sobre sua participação na invasão e danos da Mansão Plamen, Srta. Amanda confirmou sua participação e foi segura em informar a verdade. Confessa que teve participação no ataque e foi a própria executora do mesmo. Alegou que não teve um motivo aparente para tal ação, diz ter sido um momento eventual de raiva e incomum, muito normal em mulheres grávidas, que possuem taxas hormonais elevadas e bastante inconstantes. Comentamos sobre a presença do Sr. Taylor na residência do Plamen, que foi visto entrando e saindo da Mansão e foi nos esclarecido de que o mesmo não teve nenhuma participação no ataque, ao contrário dos que pensam, o Sr.Gauloski esteve no local para impedir a professora Amanda de destruir os objetos da casa, porém como a própria afirma: “quando coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira”, demonstrando ser uma pessoa decidida em seus objetivos.

O maior problema foi os danos causados á Família Plamen, e tranquilamente a Srta. Gauloski afirmou que assim que for procurada pelos familiares Plamen, arcará com os prejuízos, certamente. Fato estranho é que nenhum membro da família Plamen, se pronunciou ao fato. Srta. Gauloski não falou com ninguém deles e nem foi procurada. Também não ouve ação da policial e nem queixa. A professora mostrou-se segura e confiante a esse respeito, pois diz não ter matado ninguém e o fato de ter causado danos, não é suficiente para uma voz prisional, até porque o incêndio foi cessado á tempo, pelo próprio marido, Sr. Taylor Gauloski. Conforme conversa com a Dra. Iryna Collins, membro investigativo do Ministério da Magia, com formação Jurídica, o simples fato, caracterizado como “dano em domicilio alheio”, não configura crime suficiente para um ato prisional. Diz que Srta. Amanda está protegida pela Lei 9.520 das grávidas, e o máximo que poderá acontecer é de ressarcimento financeiro aos danos causados aos Plamen e ajudar na reconstrução do que foi destruído. Colocou-se disponível a ajudar no caso, pois é amiga pessoal da Srta. Gauloski. Ainda respondendo nossas questões entre sorrisos, carinhos e abraços em sua linda barriga, ficou emocionada em saber que alguns estudantes de Hogwarts (Petra Vanlins McCartney e Letícia M. Devonne) tomaram a iniciativa de defendê-la com um formal “abaixo-assinado”. Diz ficar feliz em saber que é bem quista por seus alunos.



No final da entrevista, questionada sobre sua gravidez não quis falar muito, pois disse que não tínhamos marcado a entrevista para falarmos sobre a gravidez e sim sobre o caso Plamen. Mas com um pouco de insistência, soube de que se trata de gêmeos, de que o parto será normal e que prefere fazer segredo com os nomes e sexos dos bebês. Ainda, questionada sobre a participação do seu marido, o Sr.Taylor Gauloski, declarou que o mesmo está feliz, porém muito ausente e pouco participativo na gestação. Fazemos sinceros votos de que tudo corra bem aos bebês e ao simpático casal. Desejamos também que o caso seja resolvido da melhor forma para ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.